TORNE-SE UM CONSULTOR DE MARKETING DIGITAL


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"Vou te ensinar o passo a passo de como em 1 ano, trabalhando sozinho em meu home office de 9m²,
eu consegui 10 clientes de consultoria e um 
faturamento de R$ 10 mil por mês."
Prof. Marcos Ferreira


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AQUI ESTÃO 4 MOTIVOS QUE TORNARÃO SEU INVESTIMENTO AINDA MELHOR!

  • Material de Apoio 

    Todas as aulas contam com material de apoio. Nele, você encontrará ferramentas, posts, downloads e vídeos para completar seu aprendizado.

  • Bônus Exclusivo

    Ao adiqurir o combo você ganha acesso imediato ao nosso curso de Facebook Marketing e também Google Adwords e Analytics Express

  • Suporte Eficiente

    Conte com suporte por e-mail, grupo de alunos e uma central de ajuda para ter suas dúvidas respondida em até 24h.

  • Experiência de mercado

    Professor com experiência e atuante no mercado de consultoria, atendendo mais de 100 clientes em todo Brasil.

AQUI OS MÓDULOS COM OS CONTEÚDOS QUE VOCÊ VAI ENCONTRAR NO CURSO DE CONSULTOR DE MARKETING 🙂

  • MÓDULO 1 - INTRODUÇÃO DO MERCADO DIGITAL

1.1 – Conceitos de marketing digital
1.2 – Oportunidades de consultoria em marketing digital
1.3 – O que você realmente precisa aprender para viver de consultoria

  • MÓDULO 2 – PLANEJAMENTO DE MARKETING DIGITAL

2.1 – Como estabelecer objetivos e metas
2.2 – Como definir valores de investimento para os seus futuros clientes
2.3 – Como medir e calcular o retorno sobre o investimento (ROI) dos seus futuros clientes
2.4 – Como fazer análise de público-alvo para suas campanhas
2.5 – Como analisar a concorrência dos seus futuros clientes

  • MÓDULO 3 – DEFININDO O SEU NICHO E PRESENÇA ON-LINE

3.1 – Posicionamento e estratégias fundamentais
3.2 – Definindo o nicho de atuação
3.3 – Como fazer análise de demanda on-line

  • MÓDULO 4 – CRIANDO AUTORIDADE

4.1 – Criando a sua página de consultoria no Facebook
4.2 – Como criar um blog e gerar conteúdo para o seu nicho
4.3 – Divulgando o seu trabalho de consultoria no Facebook
4.4 – Como criar palestras on-line e interagir ao-vivo com seus seguidores
4.5 – Importância de Lives ao vivo no Facebook

  • MÓDULO 5 – COMO CONSEGUIR OS SEUS PRIMEIROS CLIENTES

5.1 – Estratégias para captação de clientes
5.2 – Como fazer uma apresentação/proposta comercial
5.3 – Reuniões e teleconferências (Skype)

  • MÓDULO 6 – COMO COBRAR O SEU SERVIÇO DE CONSULTORIA DE MARKETING DIGITAL 

6.1 – Tempo e formas de contrato para vender a sua consultoria (modelo de contrato)
6.2 – Investimentos – Como cobrar o seu serviço de consultor de marketing digital

  • MÓDULO 7 – O QUE OFERECER E COMO SE TORNAR UM ESPECIALISTA

7.1 – Introdução as principais ferramentas de geração de trafego pago (Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads)
7.2 – Introdução as principais ferramentas de e-mail marketing
7.3 – Introdução a Inboud Marketing

  • MÓDULO 8 – AUTOMAÇÃO DE MARKETING DIGITAL

     

8.1 – Introdução ao Leadlovers – Ferramenta de automação para gestão de leads e criação de páginas de vendas

  • BÔNUS

Curso básico de Google Adwords e Analytics Express
Curso básico de Facebook Ads
Curso básico de Instagram Ads
Como abrir sua empresa de consultoria – O que você precisa saber sobre: Abertura de empresa (CNPJ), impostos e emissão de nota fiscal

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CONHEÇA O PROFESSOR MARCOS FERREIRA

Um empreendedor que vive de estratégias de marketing digital, vende sua consultoria para mais de 60 empresas ao redor do Brasil e já têm mais de 5000 alunos matriculados em seus cursos on-line.

Marcos Ferreira é publicitário, pós-graduado em Gestão Estratégica de Marketing. Docente do ensino superior, atualmente é professor nos cursos de marketing da
Unopar – Universidade Norte do Paraná.

Autor dos livros “Eleições na Era Digital – Como vencer os novos desafios!” e “Seja um profissional 2.0 – Como conseguir um novo emprego, aumentar o networking e gerar novas oportunidades com a ajuda da internet.”

Palestrante e consultor de novas tecnologias e marketing digital. Trabalha há mais de 15 anos com marketing digital e mídias sociais, tendo gerenciado cerca de 300 projetos e administrado mais de 2 milhões de reais em mídia para seus clientes.

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